Recadastramento dos servidores públicos

A prefeitura de Roteiro convoca todos os servidores para o recadastramento anual de dados pessoais, que será dividido em duas etapas.

A primeira etapa será entre os dias 05 de junho ao dia 19 de junho para TODOS os funcionários da secretaria de educação, secretaria de assistência social, conselho tutelar e pensionistas.

A segunda etapa será entre os dias 03 de julho ao dia 19 de julho para todos os funcionários da secretaria de administração, secretaria de saúde e comissionados.

Os funcionários devem procurar o setor de recursos humanos na prefeitura, nas datas citadas, das 08h da manhã 14h munidos de todos os documentos originais.

Fique atento! O não recadastramento implica no atraso do recebimento de salários.