Oficinas de ballet ocupam horário extraescolar em Roteiro

As aulas da oficina de ballet para o grupo de meninas assistido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) começaram nesta quarta-feira (26) e fizeram a alegria da criançada.

Nesta turma, formada por 42 meninas com faixa etária entre 06 e 15 anos, os encontros acontecem duas vezes por semana.
As aulas de ballet fazem parte de outras atividades ofertadas pela prefeitura de Roteiro, através da secretaria de Assistência Social, como aulas de capoeira, teclado e violão, dentre outros.

O prefeito Wladimir Brito e o vice-prefeito Alysson Reis estiveram presentes na aula inaugural da turma.

"Ocupar o horário extraescolar com a prática de esportes, atividades físicas e pedagógicas estimula a criatividade das crianças e estimula o desenvolvimento de habilidades", disse o prefeito.