PMAL realiza palestra em Roteiro

Roteiro recebeu militares da polícia militar do estado nesta quarta-feira (26) para discutir questões importantes no que se refere à segurança da população.

O capitão e chefe de núcleo, Roberto Feliciano, ministrou palestra sobre o "disque 181", serviço gratuito oferecido pelo governo do estado para que todos possam fazer denúncias anônimas acerca de irregularidades através de uma central única de atendimento.

Ainda no evento, a coronel Valdenice Lima, coordenadora do PROERD (programa educacional de repressão às drogas), explicou como funciona o programa e quais as formas que o poder público pode trabalhar questões relacionadas ao uso de entorpecentes por crianças e adolescentes.

O prefeito Wladimir Brito, o vice-prefeito Alysson Reis, secretários, membros do poder legislativo e população civil também estiveram presentes na palestra.