Roteiro faz adesão à programa social

Foi lançado na tarde da última quarta-feira (22), no centro de convenções de Maceió, o programa "criança feliz", e Roteiro foi um dos municípios alagoanos a aderir à iniciativa.

O prefeito Wladimir Brito, o vice-prefeito, Alysson Reis, a secretária de Assistência Social, Elma Regina, e a assistente social do nosso município, Karla Messias, participaram do evento, que contou ainda com as presenças do governador, Renan Filho, e do ministro do desenvolvimento social e agrário, Osmar Terra.

O programa priorizará gestantes e crianças de até três anos beneficiárias do Bolsa Família, e as de até seis anos e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC). As famílias serão acompanhadas por profissionais capacitados, que farão visitas domiciliares periódicas.