Prefeito participa de lançamento de programa educacional

O prefeito Wladimir Brito, junto com a secretária de educação de Roteiro, Ana Ribeiro, e coordenadoras escolares do nosso município, participaram, na tarde da última sexta-feira (17), do lançamento do programa "escola 10", uma grande mobilização em prol da melhoria da qualidade de ensino da rede pública e dos índices educacionais do estado.

A iniciativa vai unir estado e municípios, visando garantir os direitos de aprendizagem dos estudantes, fortalecendo o regime de colaboração entre os dois entes federativos.

O evento aconteceu no centro de convenções de Maceió e contou com a participação de prefeitos de todo o estado e do governador, Renan Filho, além de secretários estaduais de diversas pastas.