Duplicação de rodovia deverá beneficiar Roteiro

O prefeito Wladimir Brito participou na manhã desta sexta-feira (17) de mais um evento do governo do estado. Hoje foi assinada a ordem de serviço para a duplicação do trecho Barra de São Miguel// São Miguel dos Campos, parte da rodovia AL 220, que liga Maceió a Arapiraca e que será totalmente duplicada. "Estradas duplicadas e em bom estado de conservação contribuem diretamente para o desenvolvimento de uma região, por isso, eu e o governador voltamos a falar sobre o término da obra da estrada que liga Roteiro a São Miguel dos Campos. Vem novidade por aí", disse o prefeito. Além do governador Renan Filho, o ministro do turismo, Marx Beltrão, também esteve presente no evento. Prefeitura de Roteiro, trabalhando por você!