Prefeitura cria associação para deficientes físicos de Roteiro

A prefeitura de Roteiro, em parceria com a ADEFAL, criou, na manhã desta terça-feira (14), a Associação dos Deficientes Físicos de Roteiro (ADEFROT), um antigo sonho da comunidade roteirense que apresenta algum tipo deficiência física.

O evento contou com a participação de membros da sociedade civil, secretários, equipe técnica da secretaria de assistência social, saúde e educação, além do prefeito Wladimir Brito.

Também estiveram presentes o advogado da ADEFROT, Gervasio Raimundo, o presidente da ADEFAL, João Ferreira, e o presidentes da ADEFROT, Josinaldo Amaro.

Na ocasião, foi aprovado o estatuto da associação e também foi realizada a composição e posse do Conselho Fiscal e da Diretoria.

"Meus planos são de construir um centro de reabilitação em Roteiro que seja referência para todo o litoral Sul de Alagoas", disse Wladimir.