Prefeito e Governador se reúnem para discutir melhorias em Roteiro

O prefeito Wladimir Brito se reuniu com o governador, Renan Filho, na tarde desta quinta-feira (12) para discutir estratégias de desenvolvimento para Roteiro nos próximos 4 anos de gestão.

O encontro aconteceu na sede do palácio, em Maceió, e rendeu diversas pautas a serem trabalhadas em nosso município.

Na reunião, Wladimir debateu assuntos relacionados a vários setores da administração pública, como educação, saúde e infraestrutura.

O governador, por sua vez, se mostrou bastante solícito em ajudar o prefeito nas questões sócio-econômicas de Roteiro, como geração de emprego e renda, turismo e obras, citando, inclusive a conclusão da pista Roteiro/São Miguel dos Campos, que deve ser entregue ainda no primeiro trimestre de 2017.