Solenidade de posse é realizada em Roteiro

Aconteceu na noite deste domingo (01) a cerimônia de posse dos políticos eleitos no último pleito, realizado em outubro de 2016. Além do prefeito Wladimir Brito e seu vice, Alysson Reis, também foram empossados os nove membros do poder legislativo municipal.

A cerimônia teve início com uma missa realizada na igreja matriz e, logo em seguida, a solenidade formal da posse aconteceu na câmara de vereadores.

No evento, Wladimir afirmou seu compromisso com novos projetos e o comprometimento com programas já existentes.

"Todos os programas sociais criados anteriormente pela nossa gestão, continuarão vigentes nos próximos quatro anos. Os benefícios sociais permanecem sendo nossa prioridade", explicou o prefeito.