Atenção!

Atenção!

O Município de Roteiro – AL esclarece que, ao contrário do que está sendo divulgado, NÃO é alvo da denominada operação “Brotherhood” deflagrada pela Polícia Federal. A operação investiga algumas EMPRESAS que venceram processos licitatórios que tinham como objetivo o fornecimento de merenda escolar e NÃO o Município de Roteiro, fato que foi exposto pela própria Polícia Federal em uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (28).

Na oportunidade, repudia toda e qualquer forma fraudulenta de contratação de empresas para qualquer tipo de finalidade, destacando que todas as contratações realizadas pelo Município de Roteiro ocorrem de forma LEGAL e TRANSPARENTE, em estrita observância aos princípios constitucionais e administrativos que regem a Administração Pública.

O Município de Roteiro está colaborando com as autoridades policiais e judiciárias a fim de que as mesmas possam cuidar da responsabilização de todos os envolvidos. Por fim, informa que está tomando todas as PROVIDÊNCIAS necessárias com a finalidade de identificar as empresas envolvidas e que estejam, ainda, prestando serviço ao município para, posteriormente, SUSPENDER os respectivos contratos, acaso existentes.

Prefeitura de Roteiro, trabalhando por você!

Prefeitura de Roteiro

Prefeitura Municipal de Roteiro


Rua João Pedro, 551, Centro, Roteiro/AL


CEP: 57246-000


Fone: (82) 3276-1125

Agência Lúmen
Estúdio Reca