Atenção!

O Município de Roteiro – AL esclarece que, ao contrário do que está sendo divulgado, NÃO é alvo da denominada operação “Brotherhood” deflagrada pela Polícia Federal. A operação investiga algumas EMPRESAS que venceram processos licitatórios que tinham como objetivo o fornecimento de merenda escolar e NÃO o Município de Roteiro, fato que foi exposto pela própria Polícia Federal em uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (28).

Na oportunidade, repudia toda e qualquer forma fraudulenta de contratação de empresas para qualquer tipo de finalidade, destacando que todas as contratações realizadas pelo Município de Roteiro ocorrem de forma LEGAL e TRANSPARENTE, em estrita observância aos princípios constitucionais e administrativos que regem a Administração Pública.

O Município de Roteiro está colaborando com as autoridades policiais e judiciárias a fim de que as mesmas possam cuidar da responsabilização de todos os envolvidos. Por fim, informa que está tomando todas as PROVIDÊNCIAS necessárias com a finalidade de identificar as empresas envolvidas e que estejam, ainda, prestando serviço ao município para, posteriormente, SUSPENDER os respectivos contratos, acaso existentes.