Karatê de Roteiro segue ganhando prêmios

Foi realizada no último domingo (17/04) a copa Maceió de Karatê Interestilos. O campeonato, que aconteceu na ASSMAL (Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas), contou com a participação de 190 atletas distribuídos em 10 academias ou associações de diversos municípios de Alagoas, como, Messias, Satuba, Arapiraca, Capela, Coruripe, Roteiro e Maceió.

Neste evento, o nosso município conseguiu conquistar 5 medalhas de ouro, 9 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze, um excelente resultado, e que possibilitou a conquista do 3° lugar geral. Com esse desempenho, Roteiro tem se consolidado como uma grande potência do Karatê Alagoano. “Foi muito emocionante e revigorante ver a alegria dos nossos atletas ao ser anunciada a nossa terceira colocação geral”, orgulha-se o professor responsável pelo treinamento da equipe, Leandro Freitas.

Lembrando que dias 29, 30 de abril e 01 de maio será realizado o Zonal Norte-Nordeste de Karatê Interestilos na cidade de Natal – RN, onde nossa equipe também estará concorrendo.

ATLETAS MEDALHISTAS NA COPA MACEIÓ DE KARATÊ INTERESTILOS

OURO