Prefeitura realiza entrega de ovos da páscoa

A já tradicional entrega de ovos de chocolate na semana da páscoa aconteceu na manhã desta terça-feira (22/03) nas escolas de Roteiro (zonas urbana e rural). O prefeito Wladimir Brito participou da ação junto com a equipe de professores, coordenadores, diretores e equipe técnica da educação e da prefeitura.

Esse ano, cerca de 1.800 ovos foram distribuídos às crianças das creches (de 0 a 05 anos) e do ensino fundamental I (do 1º ao 5º ano). Os ovos de chocolate são entregues pela prefeitura desde o primeiro ano de governo como uma forma de lembrar o momento festivo da páscoa.

“Ver a alegria dessas crianças é uma satisfação. Tenho feito isso desde o começo e é muito gratificante saber que podemos dar tanta alegria aos pequeninos. Além disso, a páscoa é um momento de reflexão, onde devemos encher nossos corações de alegria e compaixão”, explica Wladimir.