Novos conselheiros tutelares tomam posse em Roteiro

Foram empossados na manhã deste domingo (10/01) os membros titulares e suplentes para o 4° mandato do conselho tutelar de Roteiro.

O evento aconteceu na câmara de vereadores do município e contou com a presença do prefeito Wladimir Brito, da vice-prefeita Júlia Alves, de membros do poder legislativo e secretários, além da população e familiares dos empossados.

Os conselheiros fizeram o juramento público e solene se comprometendo a zelar e defender as crianças e adolescentes em situação de ameaça ou violação de direitos humanos durante o seu mandato e foram diplomados pelos membros do conselho municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente e autoridades presentes.

Os conselheiros titulares e suplentes empossados durante o mandato que se inicia deverão exercer suas funções sob os princípios e objetivos do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei n° 8.069/90), Lei Municipal n° 325 de 2015 e Regimento Interno do Órgão.

Titulares: Flaviana Patrícia Ângelo da Silva; Vanessa Maria dos Santos; Adeilza Marques da Costa; Olívia Maria dos Santos; Eflain Vasconcelos da Silva.

Suplentes: Joanny Lima Mendes; Valéria Lúcia dos Santos Ribeiro; Antonio da Conceição; Nelania Santos da Silva; Eclacio Candido do Nascimento.