Roteiro comemora 52 anos de emancipação política

E no dia do aniversário da nossa cidade, o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Alagoas e de Roteiro deu início às comemorações. O prefeito Wladimir Brito, a vice-prefeita Júlia Alves, membros do poder legislativo, funcionários da prefeitura e a população compareceram ao evento, que aconteceu na sede da prefeitura.

Logo depois, foi realizada na igreja matriz uma missa em ação de graças pela data comemorativa.

Finalizando o dia e as festividades, foi realizado o já tradicional desfile cívico de Roteiro. Diversos pelotões encheram as ruas do município, com a participação das bandas fanfarras de São Miguel dos Campos, Capela, Cajueiro, Jequiá da Praia, Poxim, além das bandas da cidade, como a do Mais Educação e da Escola Francisco Sebastião Soares Palmeira.

Parabéns Roteiro, pelos seus 52 anos!