Festa de emancipação política é iniciada em Roteiro

As festividades em comemoração aos 52 anos de emancipação política de Roteiro começaram na tarde desta quinta-feira (17/12) com a entrega de quatro ruas pavimentadas no loteamento Dr. João Jatobá. A prefeitura investiu verba proveniente de recursos próprios para a realização da obra, que durante mais de 50 anos nunca foi concretizada pelas gestões anteriores.

Logo depois, o prefeito Wladimir Brito, a vice-prefeita Júlia Alves, o deputado estadual Marcelo Victor, os secretários, funcionários da prefeitura e a população seguiram para o loteamento Luiz Palmeira I, onde foram entregues 28 novas casas a famílias carentes do município. As residências, que contam com dois quartos, banheiro, sala e cozinha, fazem parte do programa minha casa, minha vida, do governo federal. Familiares do ex-prefeito Luiz Palmeira também participaram da homenagem.

E para finalizar o dia de entregas, foi a vez da população da Rua da Camboa receber a Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade. O novo posto de atendimento ocupa uma área de 870m² e contará com toda estrutura necessária para atendimentos básicos de saúde, incluindo consultório odontológico. A obra foi realizada, também, com recursos próprios da prefeitura.

Lembramos que a programação de sexta-feira (18/12) segue a seguinte ordem:

06:00h – Alvorada Festiva
08:00h – Hasteamento da bandeira
09:30h – Missa em ação de graça
16:00h – Desfile Cívico
22:00h – Show com as bandas: Arroxonados, Desejo de Menina e Forró dos Plays.