Karatê de Roteiro participa de campeonato nacional

O investimento na prática de esportes no nosso município é notório e já começa a dar frutos.

Cinco alunos da turma de karatê de Roteiro estão em São Paulo, onde participam no próximo final de semana (de 13 a 15 de novembro) do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos.

O evento, que deve receber mais de mil atletas de todo o país, acontece na cidade de Indaiatuba, interior do estado.

Antes da viagem, o prefeito Wladimir Brito se reuniu com os atletas para desejar boa sorte.

"Saibam que chegar onde vocês chegaram já é uma vitória e, independente de qualquer resultado, vocês são um orgulho para a nossa cidade", disse Wladimir.

O professor Leandro Freitas, responsável pelo treinamento dos meninos, e a secretária de educação, Ana Ribeiro, também estiveram presentes na reunião.

Os atletas roteirenses que estão competindo são:

José Aldair - 19 anos - vice-campeão do Norte/Nordeste .

Cristiano dos Santos - 27 anos - 3º lugar Norte/Nordeste e atual campeão alagoano.

Carlos Daniel - 14 anos - atual campeão alagoano infanto-juvenil.

Benedito dos Santos - 19 anos - vice-campeão alagoano.

José Anderson - 16 anos - 3º lugar no campeonato alagoano categoria infantil-juvenil.

Boa sorte, meninos! Estamos na torcida!