Começa preparação para eleições do Conselho Tutelar de Roteiro

Dando continuidade ao processo eleitoral dos candidatos que concorrem às vagas do Conselho Tutelar de Roteiro, a comissão eleitoral dos Direitos da Criança e do Adolescente de Roteiro, formada pela presidente Isabel dos Santos e pelas conselheiras Naira Freitas e Elisângela Eurides, agora analisa os vinte e quatro requerimentos de inscrição referentes ao pleito.

A eleição acontece dia 04 de outubro, das 08h às 17h, na escola João Soriano e toda a população que tenha 16 anos ou mais e possua título de eleitor pode se dirigir às sessões portando documento oficial com foto.

A eleição é unificada e acontece em todo país. Em Roteiro, são cinco vagas elegíveis, cujo mandato de quatro anos, entre o período de 2016 e 2020.