Atletas de Roteiro conquistam medalhas em campeonato de karatê

Aconteceu no último dia 03 de Maio, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a final do campeonato Norte e Nordeste de Karatê Interestilos. O evento contou com a participação de todos os estados do Norte e Nordeste e dos 53 atletas que representaram Alagoas, 10 eram participantes de Roteiro.

Nossos atletas conseguiram duas medalhas, sendo uma de prata e uma de bronze. Na categoria adulto modalidade Kumitê (luta entre dois oponentes) o atleta José Aldair foi o Vice-campeão Norte e Nordeste. Na mesma categoria, Cristiano dos Santos conseguiu ficar em 3º lugar.

A prefeitura de Roteiro tem incentivado constantemente a prática de modalidades esportivas na cidade, especialmente entre os alunos da rede municipal de ensino.