Karatê roteirense é o mais novo campeão alagoano interestilos

Acabou agora há pouco o X campeonato alagoano de karatê interestilos e advinha quem foi o campeão? Isso mesmo, Roteiro!

Nosso município está realmente despontando como uma grande potência regional no esporte e os resultados só vêm confirmando isso.

Ao todo, foram 40 medalhas, sendo 14 de ouro, 16 de prata e 10 de bronze, tornando nossa cidade líder isolada na competição.

E vamos rumo ao campeonato nacional, que será realizado em novembro, em São Paulo.

A prefeitura de Roteiro, através do prefeito Wladimir Brito, parabeniza todos os medalhistas e também todos os participantes da nossa cidade pelo excelente desempenho, afinal, o importante é competir! E claro, parabéns também ao professor Leandro Freitas por todo o trabalho desenvolvido com nossos atletas ao logos desses anos.