Prefeitura realiza entrega de novas carteiras escolares

Apesar de toda crise econômica enfrentada pelo nosso país, com a constante diminuição de recursos e verbas aos municípios, a qualidade da educação em Roteiro tem se mantido como prioridade da atual gestão do prefeito Wladimir Brito.

Novas carteiras escolares foram entregues, na última sexta-feira (01), a escolas da rede municipal de ensino de Roteiro.

Ao todo, 355 conjuntos de mesas e cadeiras já estão sendo usados por alunos com faixa etária de 3 a 6 anos.

Além disso, Roteiro foi um dos poucos municípios alagoanos a repassar integralmente o aumento determinado pelo governo federal aos professores da rede pública.

"Embora o atual cenário do Brasil esteja complicado para administrar, nossa gestão tem prioridades e educação é uma delas", explica Wladimir.