Festival comemora dia do folclore em Roteiro

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) a apresentação do I Festival Folclórico de Roteiro, realizado pela prefeitura, através da secretaria municipal de Educação.

Com o objetivo de estimular a participação de todos os alunos da rede municipal de ensino com a apresentação de diversos trabalhos, o evento também visou o resgate de elementos culturais não apenas da nossa região, mas de todo o país.

Através dessa iniciativa, a secretaria municipal de educação proporcionou aos participantes a leitura e interpretação de textos próprios dos alunos e de autores consagrados, incentivando o envolvimento da comunidade nas atividades escolares.

Além de toda equipe técnica das escolas e da secretaria de educação, também participaram do evento o prefeito Wladimir Brito, membros do legislativo, secretários e comunidade em geral.