Prefeito tem semana de reuniões em Brasília

Essa foi uma semana de reuniões importantes para nossa cidade. O prefeito Wladimir Brito esteve em Brasília encontrando-se com algumas lideranças do governo federal a fim de garantir novos projetos e assegurar recursos para a conclusão de obras em Roteiro.

No ministério da saúde, o encontro foi com o secretário nacional de vigilância em saúde, Adeilson Cavalcante, onde foram discutidas propostas para buscar uma saúde pública mais eficiente. Na reunião com o ministro do turismo, Marx Cavalcante, a principal pauta foi criar meios para alavancar o setor em nossa cidade. E para finalizar, foi a vez de discutir obras que serão concretizadas na área educacional em Roteiro. O encontro foi com o coordenador geral de articulação e contratos, Fábio Cardoso, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Vem novidades por aí. Prefeitura de Roteiro, trabalhando por você!